Arquivo por Autor

5 ideias incríveis para seu próximo cartão de visitas

O pessoal do Designerd compartilhou ideias incríveis sobre os cartões de visita e sua excelente forma de Networking. Confira abaixo. O cartão de visitas ainda continua sendo um excelente aliado na hora de… Continuar lendo

22 ideias pra deixar sua casa um lugar incrível.

Se você é daqueles criativos que adora estilizar sua casa com seu próprio jeito e gosto, esse post vai te inspirar muito. Selecionamos algumas dicas super criativas pra você deixar sua casa um… Continuar lendo

E se os slogans das marcas mostrassem o que realmente pensamos? Veja alguns!

A publicidade é muito importante para a divulgação de um produto. É ela que faz com que conhecemos a marca e então desejamos comprar. Os publicitários geniais sempre usam maneiras para chamar nossa… Continuar lendo

Personagens da Marvel em versão canina, por Josh Lynch

Conseguimos reunir em um só post duas coisas que amamos: personagens da Marvel e cachorros. A ideia inusitada é do ilustrador Josh Lynch, que de modo divertido ilustrou vários personagens da Marvel, heróis… Continuar lendo

80 WALLPAPERS QUE TODO GEEK VAI AMAR

Quem nunca colocou um wallpaper do filme predileto ou da série que está assistindo atire a primeira flecha (estou vendo Arrow e espero que tenham entendido a referência, hehe). Estou postando para vocês 50… Continuar lendo

30 Fontes criativas para baixar ou se inspirar!

Fontes diferentes e criativas para te trazer inspiração e mudança para os jobs. São várias opções para você usar e abusar onde quer que queira usar, com modelos diferentes para você não precisar… Continuar lendo

Flat Design – Quais as Melhores Cores, Fontes e como Fazer a Sombra no Photoshop

ESPECIAIS, TUTORIAIS DE PHOTOSHOP Nesse post você vai aprender como criar o efeito de Sombra do Flat Design no Photoshop, esse que você acabou de ver ai em cima. Mas antes, é bom… Continuar lendo

Ensopado cremoso de carne. Uma delicia!

Calorias: 310 porções Categoria: Refogado Dificuldade: Fácil Rendimento: 4 porções Tempo de Preparo: Rápido (até 30 minutos) Tipo: Prato principal Ingredientes . 1/2 litro de caldo de carne . 300 g de coxão… Continuar lendo

Tutorial – Unhas 50 tons de cinza

Ombré cinza digno das fantasias de Christian Grey!   Grey! PASSO A PASSO Aplique base nas unhas e separe os esmaltes Preto Sépia (Risqué), Cleo (Monster High), Arábia (Risqué)e Pétala Branca (Colorama). Aplique… Continuar lendo

Cardápio da 1ª edição do Festival de Botecos do Alto Vale (09 a 11/07/2015)

Publicado originalmente em Festival de Botecos:
A 1ª edição do Festival de Botecos do Alto Vale, que ocorrerá entre os dias 09 e 11 de julho no Centro de Eventos Hermann Purnhagen reserva…