QUARTO TEM DÉCOR COM ESTILOS OPOSTOS. DE QUE LADO VOCÊ FICA?

Designer ucraniano reuniu minimalismo e explosão de cores em um mesmo ambiente. Tudo foi dividido ao meio: as paredes, os quadros, os acessórios. O resultado é impressionante!

Sabe quando você não consegue decidir qual estilo adotar na decoração de um cantinho da casa? O designer de interiores ucraniano Pavel Vetrov resolveu isso apostando em dois universos completamente diferentes: o maximalismo e o minimalismo. Isso mesmo! Ele criou uma instalação com o décor literalmente dividido ao meio. Metade ganhou grafites cheios de cores e o outro lado em estilo clean, com bastante branco.

Intitulado de Sunday (Domingo, em português), o quarto teve inspiração no trabalho do artista francês Tilt, o PanicRoom, que realizou algo semelhante no hotel Aux Vieux Panier, em Marselha. No espaço de Vetrov, tudo foi meticulosamente dividido, desde a luminária, passando pela cama até o chão. Assim, o ucraniano tornou possível encontrar em um mesmo ambiente um lugar cheio de texturas, que ativa a criatividade e a imaginação, e também um cantinho de descanso e relaxamento.

Absolutamente tudo foi dividido entre o estilo colorido e o o branco (Foto: Divulgação/Pavel Vetrov)
Absolutamente tudo foi dividido entre os estilos colorido e branco (Foto: Divulgação/Pavel Vetrov)
Até os quadros na parede entraram na dança e ficaram meio a meio! (Foto: Divulgação/Pavel Vetrov)
Até os quadros na parede entraram na brincadeira e ficaram meio a meio! (Foto: Divulgação/Pavel Vetrov)
Nenhum elemento do décor escapou ao olhar do designer de interiores Pavel Vetrov na divisão do espaço (Foto: Divulgação/Pavel Vetrov)
Nenhum elemento do décor escapou ao olhar do designer de interiores Pavel Vetrov na divisão do espaço